PRÁTICA DE LEITURA E ESCRITA DE ACADÊMICOS DO CURSO DE DESIGN DE INTERIORES

Autores

  • Roger Gustavo Caetano Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE

DOI:

https://doi.org/10.30681/real.v9i01.855

Resumo

O trabalho a seguir é um estudo dos alunos do segundo ano de Letras, relacionado aos aspectos que influenciam e/ ou motivam alunos de graduação, especificamente os graduandos do curso de Design de Interiores, nas práticas de leitura e escrita. Tais estudantes responderam um questionário que foi elaborado pelos acadêmicos de Letras durante as aulas de Linguística Aplicada à Língua Portuguesa. O questionário possuía tanto questões de múltipla escolha quanto discursivas. Eles foram sujeitos do estudo para compreender suas habilidades e dificuldades, considerando que as turmas envolvidas são de primeiro e quarto ano. As respostas da pesquisa foram tabuladas cuidadosamente e os resultados foram significativos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-07-01

Como Citar

Caetano, R. G. (2016). PRÁTICA DE LEITURA E ESCRITA DE ACADÊMICOS DO CURSO DE DESIGN DE INTERIORES. Revista De Estudos Acadêmicos De Letras, 9(01), 212–219. https://doi.org/10.30681/real.v9i01.855

Edição

Seção

Artigos - Linguística Aplicada