A COMPREENSÃO E A PRODUÇÃO ORAL EM LÍNGUA INGLESA NO MEIO VIRTUAL SOB A VISÃO DOS MULTILETRAMENTOS

Autores

  • Helen de Oilveira Faria Universidade Federal de Minas Gerais, Formiga-MG, mestre em linguística aplicada e doutoranda na mesma área, professora de inglês da Universidade Federal de Lavras.

DOI:

https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2477

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar uma nova visão pedagógica com base na emergência da incorporação de ferramentas e práticas multimodais a espaços educacionais denominada multiletramentros, que abarca a diversidade social e a multimodalidade como termos chave para a aprendizagem no século XXI. Propõe-se aqui o desenvolvimento da compreensão e produção oral em língua inglesa por meio de ferramentas digitais da Web 2.0, discutindo sua aplicação pedagógica e contrastando a aprendizagem das habilidades orais em contextos presenciais e virtuais. 

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2017-10-13

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

A COMPREENSÃO E A PRODUÇÃO ORAL EM LÍNGUA INGLESA NO MEIO VIRTUAL SOB A VISÃO DOS MULTILETRAMENTOS. (2017). Revista Moinhos, 4, 01-19. https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2477