SANTOS, Erisvaldo Pereira dos. Formação de Professores e religiões de matrizes africanas – um diálogo necessário. 2ª Ed. Belo Horizonte: Nandyala, 2015

Autores

  • Fábio Falcão Oliveira UNEMAT

Resumo

A resenha proposta tem como objetivo apresentar diretrizes indispensáveis para o entendimento da pesquisa apresentada no livro Formação de Professores e religiões de matrizes africanas – um diálogo necessário, do pesquisador Erisvaldo P. dos Santos. Professor Adjunto da Universidade Federal de Ouro Preto, cuja linha de pesquisa reside no campo da História da África e Cultura Afro-Brasileira, atuou como coordenador do GT-21 – Relações Étnico-raciais e Educação, da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em educação – ANPED. A ideia central que se apresenta no livro contribui para entendermos o debate sobre religiões de matrizes africanas, no âmbito da educação brasileira.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fábio Falcão Oliveira, UNEMAT

Docente da UNEMAT e pós-doutorando do PPGEL/UNEMAT, sob supervisão de Agnaldo Rodrigues da Silva

Referências

SANTOS, Erisvaldo Pereira dos. Formação de Professores e religiões de matrizes africanas – um diálogo necessário. 2ª Ed. Belo Horizonte: Nandyala, 2015

Downloads

Publicado

2018-08-22

Como Citar

Oliveira, F. F. (2018). SANTOS, Erisvaldo Pereira dos. Formação de Professores e religiões de matrizes africanas – um diálogo necessário. 2ª Ed. Belo Horizonte: Nandyala, 2015. Revista Athena, 14(1). Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/athena/article/view/3076

Edição

Seção

RESENHAS