AS REDAÇÕES NOTA MIL DO ENEM: INDÍCIOS DE AUTORIA?
DOI:
https://doi.org/10.30681/rln.v14i36.7707Resumo
Este trabalho analisou, à luz da noção de autoria de Possenti (2009), dez redações avaliadas com nota máxima na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio em 2016. A análise tem o propósito de observar como se dá a configuração da autoria em tais textos, ou melhor, se é possível afirmar que as Redações Nota Mil apresentam indícios de autoria e quais são eles. O paradigma indiciário de investigação foi a abordagem metodológica utilizada para a análise dos textos por este ser um estudo de cunho qualitativo.Downloads
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Publicado
10/07/2021
Edição
Seção
Artigos
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Como Citar
AS REDAÇÕES NOTA MIL DO ENEM: INDÍCIOS DE AUTORIA?. (2021). Revista De Letras Norte@mentos, 14(36). https://doi.org/10.30681/rln.v14i36.7707