Diálogo entre a pedagogia dos multiletramentos e do letramento crítico no esino de línguas

Autores

  • Patricia da Silva Oliveira
  • Leandra Ines Seganfredo Santos

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v8i2.3239

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patricia da Silva Oliveira

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Letras, Universidade do Estado de Mato Grosso
(UNEMAT/Sinop), Brasil.

Leandra Ines Seganfredo Santos

Doutora em Estudos Linguísticos, professora da Pós-Graduação em Letras, Universidade do Estado de Mato
Grosso (UNEMAT/Sinop), Brasil.

Downloads

Publicado

07/07/2018

Como Citar

Oliveira, P. da S., & Santos, L. I. S. (2018). Diálogo entre a pedagogia dos multiletramentos e do letramento crítico no esino de línguas. Revista Educação, Cultura E Sociedade, 8(2). https://doi.org/10.30681/ecs.v8i2.3239

Edição

Seção

Resenhas