Diálogo entre a pedagogia dos multiletramentos e do letramento crítico no esino de línguas

Autores

  • Patricia da Silva Oliveira
  • Leandra Ines Seganfredo Santos

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v8i2.3239

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Patricia da Silva Oliveira

    Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Letras, Universidade do Estado de Mato Grosso
    (UNEMAT/Sinop), Brasil.

  • Leandra Ines Seganfredo Santos
    Doutora em Estudos Linguísticos, professora da Pós-Graduação em Letras, Universidade do Estado de Mato
    Grosso (UNEMAT/Sinop), Brasil.

Downloads

Publicado

07/07/2018

Edição

Seção

Resenhas

Como Citar

Diálogo entre a pedagogia dos multiletramentos e do letramento crítico no esino de línguas. (2018). Revista Educação, Cultura E Sociedade, 8(2). https://doi.org/10.30681/ecs.v8i2.3239