v. 14 n. 2 (Especial) (2024): Revista Educação Cultura e Sociedade (30. ed.) - Dossiê "EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: A BUSCA DA REARTICULAÇÃO ENTRE TRABALHO E EDUCAÇÃO PARA UMA FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL"

Edição Especial em forma de dossiê com a temática Educação Profissional e Tecnológica: rearticulação entre trabalho e educação para uma formação humana integral organizado em parceria com a coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT IFMT) a partir de suas linhas de pesquisa (1) Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e (2) Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Participam da organização os grupos de pesquisa Culturas Contemporâneas - CULTCON (UNEMAT), GPET - Grupo de Pesquisa em Ensino Técnico e Tecnológico (IFMT) e o GPEP Grupo de Pesquisa em Ensino Profissional (IFMT).
Publicado:
27/12/2024