Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação, Cultura e Sociedade
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2022): Revista Educação Cultura e Sociedade . Vol.12, n.1 (25. ed.), 2022 - ISSN: 2237-1648
v. 12 n. 1 (2022): Revista Educação Cultura e Sociedade . Vol.12, n.1 (25. ed.), 2022 - ISSN: 2237-1648
25 edição da Revista Educação Cultura e Sociedade -
ISSN: 2237-1648
Vol.12, n.1 (25. ed.), 2022
Publicado:
08/08/2022
Edição completa
PDF
Artigos
DA EMANCIPAÇÃO E DA AUTONOMIA:
EMBATES ATUAIS EM TORNO DA RAZÃO E DA PULSÃO
Diana Carvalho de Carvalho, Mériti de Souza
PDF
A EXPULSÃO ESCONDIDA NA EVASÃO ESCOLAR:
GÊNERO, RAÇA E FRACASSO ESCOLAR
Célia Ratusniak , Carla Clauber da Silva
PDF
O LIVRO DIDÁTICO PÚBLICO DE HISTÓRIA E O ENSINO DE HISTÓRIA REGIONAL
Alexandre Felipe Fiuza , Stefany Dutra
PDF
LENDO EM SALA DE AULA E FORA DELA:
HUMANIZAÇÃO, LEITURA E ENSINO DE LITERATURA NO SÉCULO XXI
Raphaella Lira
PDF
CONSTRUÇÃO DE SABERES MEDIANTE A OBSERVAÇÃO EM ESPAÇO ESCOLAR E NÃO ESCOLAR
Érica Pires Conde , Roberta Shirleyjany de Araújo
PDF
LA INTERNACIONALIZACIÓN DE LA FORMACIÓN Y LA IGUALDAD DE OPORTUNIDADES EN LA EDUCACIÓN SUPERIOR
¿HAN SIDO Y SON COMPATIBLES?
Marisa Carina Fazio
PDF
O FENÔMENO MIGRATÓRIO HAITIANO E SUA IMPLICAÇÃO NO UNIVERSO DA EDUCAÇÃO
Valnei Brunetto, Cláudia Battestin , Leonel Piovezana
PDF
RELAÇÕES ENTRE LITERATURA E LIVRO DIDÁTICO NO BRASIL:
ABORDAGENS DE PESQUISAS DE PÓS-GRADUAÇÃO (2014-2019)
Míriam Juliana Pastori Bosco
PDF
ASSOCIAÇÃO DA PSICOPEDAGOGIA À PSICOMOTRICIDADE NO PROCESSO DE MITIGAÇÃO DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Heluiza Ormelez de Almeida Nascimento, Emerson de Oliveira Figueiredo , Everton Ricardo do Nascimento
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL:
DESAFIOS E ENFRENTAMENTOS NO ATUAL GOVERNO
Adrinelly Lemes Nogueira, Maria Célia Borges
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos