v. 1 n. 1 (2011)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2011)
Publicado: 01/07/2015

Artigos

  • A busca pelo trabalho em equipe: razões das organizações, razões dos sujeitos

    Cláudia Zank, Jorge Alberto Rosa Ribeiro, Patricia Alejandra Behar
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.156
  • A possibilidade de construir a educação enquanto uma ciência específica e o sentido de se fazer pesquisa em educação em uma relação dialógica entre universidade e escola

    Edson Caetano, Josiane Brolo Rohden
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.157
  • Aspectos sócio-culturais na alimentação no ensino fundamental

    Leonardo Almeida Cavalcanti, Vander Jarabiza, Marcia Cristina Lopes Garcia
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.158
  • Competencias en TIC e informacionales como agentes de cambio para los docentes del siglo XXI

    Alberto Ramírez Martinell, Sara Julia Castellanos Quintero, Cora Beatriz Excelente Toledo, Pedro Nolasco Vázquez, Karla Paola Martínez Rámila, Eduardo Martínez González
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.159
  • Desigualdades sociais e redistribuição de renda no Brasil

    Josemar Lorenzetti
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.160
  • EaD na formação continuada de professores: a experiência de um novo cenário

    Ana Claudia Lemes de Morais, Dulciene Melo de Brito Almeida, Gildete de Souza Alencar Alves
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.161
  • Emergência sócio-interacional em práticas escritas de Weblog

    Robério Pereira Barreto
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.162
  • Gestão de mídias na educação em uma perspectiva integradora das dimensões pedagógica, administrativa e tecnológica

    Carla Sprizão Ponce
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.163
  • Tecnologias digitais e comunidades surdas: modos de inclusão na sociedade

    Carime Rossi Elias, Leonarlley Rodrigo Silva Barbosa
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.166
  • Gramsci educador de “relações hegemônicas”

    Giovanni Semeraro
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.173

Editorial

  • Editorial

    Leandra Ines Seganfredo Santos, Edison Antonio de Souza
    DOI: https://doi.org/10.30681/ecs.v1i1.1918