Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação, Cultura e Sociedade
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2022): Revista Educação Cultura e Sociedade . Vol.12, n.2 (26. ed.), 2022 - ISSN: 2237-1648
v. 12 n. 2 (2022): Revista Educação Cultura e Sociedade . Vol.12, n.2 (26. ed.), 2022 - ISSN: 2237-1648
26 edição da Revista Educação Cultura e Sociedade -
ISSN: 2237-1648
Vol.12, n.2 (26. ed.), 2022
Publicado:
18/12/2022
Artigos
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM VÍDEOS DE EXPERIMENTOS DE QUÍMICA NO YOUTUBE
Ricardo Láu Machado, Paula Alvarez Abreu
PDF
A PRÁTICA DOCENTE DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA:
REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA NA ESCOLA
Lucilene Piva
PDF
VOZES DE MÃES E PAIS DE AUTISTAS NA PANDEMIA:
DIFICULDADES E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO
Gisele Soares Lemos Shaw, Thaís Souza Menezes Teixeira, Josenilson Calazans de Souza
PDF
DIAGNÓSTICO BIOPISICOSSOCIAL PARA A OFERTA DE UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA:
UMA DISCUSSÃO POSSÍVEL
Rebeca Ferreira Carvalho
PDF
INTERFACE ENTRE A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E A COMUNICAÇÃO EM MUSEUS, EM REVISTAS E NA ARTE
Rodrigo Bastos Cunha
PDF
ALOCAÇÃO DOCENTE E DESIGUALDADE DE OPORTUNIDADE EDUCACIONAL:
UM DIÁLOGO COM A REDE ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE CURITIBA - BRASIL
Etiane de Fátima Theodoroski
PDF
USO DE RECURSOS DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR EM MATO GROSSO
Vandineia Anjos de Abreu , Kilwangy Kya Kapitango-a-Samba
PDF
ADULTOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ENQUANTO SUJEITOS LEITORES E ESCRITORES:
SENTIDOS E SIGNIFICADOS
Gizeli Aparecida Ribeiro de Alencar
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Educação como redenção, reprodução e transformação
797
O ENSINO DO GÊNERO CONTO DE TERROR: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
106
Processos de produção textual e compreensão na perspectiva sociointerativa
87
O PAPEL DO PEDAGOGO NA ORGANIZAÇÃO DA HORA-ATIVIDADE DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO PARANÁ
85
Uso da tecnologia para idosos: perfil, motivações, interesses e dificuldades
80