Expediente

Autores

  • Leandra Ines Seganfredo Santos Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop

DOI:

https://doi.org/10.30681/ecs.v7i2.2884

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Biografia do Autor

  • Leandra Ines Seganfredo Santos, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop

    Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (1994), mestrado em Estudos de Linguagem pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005) , doutorado em Estudos Linguísticos (Linguística Aplicada) na UNESP (Rio Preto) e Pós doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUCSP). É professora concursada na Universidade do Estado de Mato Grosso (Professor Adjunto nível 3); Possui experiência nas áreas de metodologias de ensino de Pedagogia e Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores de línguas, crenças sobre o ensino-aprendizagem, interdisciplinaridade, ensino-aprendizagem de línguas em diferentes idades. É líder do GEPLIA (Grupo de Estudos e pesquisas em Linguística Aplicada), cadastrado no CNPQ. É membro do CEPEL (Centro de Estudos e Pesquisas em Linguagem) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem, Formação de Professor e Tecnologias de Ensino (NULITE). Professora permanente dos programas de pós-graduação stricto senso em Linguística e PROFLETRAS, na UNEMAT; É editora da Revista Educação, Cultura e Sociedade, periódico do Curso de Pedagogia da UNEMAT/Sinop e membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Linguística Aplicada, da Contexturas e da Revista Eventos Pedagógicos e da Revista Norte@mentos. Desenvolve o subprojeto interdisciplinar do PIBID (2014-2018): Formação para a diversidade - Educação Linguística, Educação para a Diversidade Cultural e Educação Ambiental nas Licenciaturas (Letras e Pedagogia) no contexto da Amazônia Mato-grossense e entorno do Parque Xingu.

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Publicado

11/07/2017

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