v. 2 n. 1 (2024): Revista Taka'a - Jan/Dez

					Visualizar v. 2 n. 1 (2024): Revista Taka'a - Jan/Dez

Capa: foto da Hati - casa tradicional Haliti-Paresi

Foto: Leandro Nenezokae, 2024

e-ISSN 2965-6796

Publicado: 2024-10-31

Artigos

  • O ensino da língua Akwẽ -Xerente na Escola Municipal Professor Constantino Pedro de Castro, de Tocantínia, Estado do Tocantins

    DANILO RODRIGUES CORSINO
    e2024002
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13069
  • A língua Nakado’tu  no cotidiano das aldeias e no contexto escolar

    Wamen Kalapalo Negarotê , Lucimar Luísa Ferreira, Mônica Cidele da Cruz
    e2024003
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13209
  • Os cantos rituais como fortalecimento da língua e da cultura Apyãwa

    Klebson Awararawoo’i Tapirapé, Mônica Cidele da Cruz
    e2024004
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13210
  • Experiências de implementação de bibliotecas indígenas no Maranhão por meio de projetos de extensão do IFMA Campus Barra do Corda

    Luiz Felipe Sousa Curvo, Maria Luíza Lucas dos Santos
    e2024006
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13160
  • Realidade sociolinguística do Povo Chiquitano da Aldeia Vila Nova Barbecho

    Suzilene Urupe Chuê, Cláudia Landin Negreiros
    e2024005
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13219
  • O Remo Apiaká na Escola Leonardo Krixi Apiaká

    Edilson Crixi Morimã, Maria Helena Rodrigues Paes, Neodir Paulo Travessini, Lisanil da Conceição Patrocínio Pereira
    e2024007
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13223
  • Situação sociolinguística de comunidades do povo Nakado´tu-Negarotê

    Adriana Negarotê
    e2024008
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13229
  • A espiritualidade Chiquitano e a persistência de suas práticas religiosas: um diálogo intercultural

    Saturnina Urupê Choe
    e2024009
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13230
  • Reflexões do projeto ASIE na Educação Escolar Indigena Apiaká: conexões em pesquisa

    Ivanete Krixi, Waldinéia Antunes de Alcântara Ferreira
    e2024010
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i1.13232
  • Escolas indígenas do território Akwẽ-Xerente, em Tocantínia, Tocantins

    Luciane Silva de Souza
    e2024001
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i2.12841

Editorial

  • Editorial

    Mônica Cidele da Cruz
    DOI: https://doi.org/10.30681/rtakaa.v2i2.13027