Editorial

Autores

  • Laércio Juarez Melz Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)

DOI:

https://doi.org/10.30681/ruc.v3i6.288

Resumo

A Revista UNEMAT de Contabilidade é uma publicação dos Cursos Graduação e Pós-graduação em Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Brasil. A submissão é gratuita e a Revista UNEMAT de Contabilidade ficará disponível para todos os que desejarem acessar seu conteúdo. A missão da Revista UNEMAT de Contabilidade é garantir a divulgação do conhecimento Contábil gerado dentro e fora do Curso de Ciências Contábeis da UNEMAT- Tangará da Serra. O Objetivo Geral é divulgar as pesquisas realizadas pelo corpo docente e discente dos cursos de Graduação e Pós-graduação em Ciências Contábeis da Universidade do Estado de Mato Grosso.

 

Os Objetivos Específicos são: 1) Divulgar resultados de pesquisas dos discentes dos cursos de Graduação e Pós-graduação de Ciências Contábeis da UNEMAT, campus de Tangará da Serra aprovados em banca; 2) Divulgar resultados das pesquisas dos docentes lotados no curso de Ciências Contábeis da UNEMAT, campus de Tangará da Serra; e 3) Publicar pesquisa submetidas por pesquisadores externos aos cursos de Graduação e Pós-graduação em Ciências Contábeis da UNEMAT.

 

Desejamos aos leitores uma grata experiência em sua leitura.

 

Prof. Me. Laércio J. Melz

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Laércio Juarez Melz, Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)

O prof. Laércio é mestre em Engenharia de Produção (UFSCar, 2010). Especialista em Finanças e Gestão Empresarial (UNEMAT, 2005), graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2003). Atualmente é professor assistente, com Dedicação Exclusiva (40h), da Universidade do Estado de Mato Grosso. Tem experiência na área de Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: Contabilidade e Gestão de Custos, Contabilidade Gerencial e Ensino de Contabilidade.

Downloads

Publicado

2014-12-30

Como Citar

Melz, L. J. (2014). Editorial. Revista UNEMAT De Contabilidade, 3(6). https://doi.org/10.30681/ruc.v3i6.288

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

> >>