O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE DECISÃO NAS EMPRESAS DE TANGARÁ DA SERRA-MT

Autores

  • Doralice Kochi Santos Silva Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da UNEMAT – Campus de Tangará da Serra.
  • Laércio Juarez Melz Mestre em Engenharia de Produção (UFSCar), Professor do Departamento de Ciências Contábeis da UNEMAT – Campus de Tangará da Serra.
  • Airton Montesuma de Carvalho Neto Contador, Professor do Departamento de Ciências Contábeis da UNEMAT – Campus de Tangará da Serra.
  • Ariel Lopes Torres Mestre em Administração (UNEX), Professor do Departamento de Ciências Contábeis da UNEMAT – Campus de Tangará da Serra.

DOI:

https://doi.org/10.30681/ruc.v2i3.375

Resumo

Um dos setores que mais cresce no mercado mundial é o marketing nas redes sociais, portanto este estudo visou verificar quais os fatores que levam as empresas a utilizarem as redes sociais e qual o nível de sua utilização, e o principal objetivo: como os gestores das empresas de Tangará da Serra têm utilizado as redes sociais em suas decisões, mais especificamente o Facebook que foi constatado nesta pesquisa como o mais utilizado como ferramenta de marketing pelas empresas de Tangará da Serra-MT. Os objetivos foram alcançados através de pesquisa bibliográfica e questionários enviados online, pode-se observar através do resultado dos questionários, que mesmo sendo o assunto do momento, as empresas de Tangará da Serra na sua maioria ainda pouco utilizam dessa ferramenta, ou quando á utilizam não fazem o bom uso da mesma, não realizando a manutenção dá página da empresa.

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Referências

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Publicado

2015-03-13

Como Citar

Silva, D. K. S., Melz, L. J., Carvalho Neto, A. M. de, & Torres, A. L. (2015). O USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE DECISÃO NAS EMPRESAS DE TANGARÁ DA SERRA-MT. Revista UNEMAT De Contabilidade, 2(3). https://doi.org/10.30681/ruc.v2i3.375

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