Sala de aula plural: uma experiência docente para o Ensino Fundamental presencial ou à distância

Autores

  • José Henrique Botelho Neves UNEMAT
  • Vanessa Fabíola Silva de Faria UNEMAT

Resumo

Como parte do programa de Residência Pedagógica, o presente relato de experiência rememora o processo através do qual foi construído um plano de aula abordando a habilidade EF07LP11 da BNCC através de um texto literário do escritor Franz Kafka. Para tanto foi necessário reconstruir as bases teóricas alcançadas ao longo da licenciatura em letras, além de colocar em funcionamento diversos conhecimentos adquiridos ao longo da própria Residência Pedagógica, como a própria noção de educação e a importância de considerar sempre uma turma diversa e plural como público alvo de qualquer aula a ser programada. 

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Biografia do Autor

José Henrique Botelho Neves, UNEMAT

Aluno do curso de Licenciatura em Letras da Unemat/Sinop – Residente do |Programa de Residência pedagógica UNEMAT  núcleo Língua Portuguesa – edital 2020

Vanessa Fabíola Silva de Faria, UNEMAT

Professora de Sinop

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Publicado

2023-12-20

Como Citar

Botelho Neves, J. H., & Fabíola Silva de Faria, V. (2023). Sala de aula plural: uma experiência docente para o Ensino Fundamental presencial ou à distância . Revista Fronteira Digital, 1(12). Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/fronteiradigital/article/view/12022

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