Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2015): (jan./jun.)
v. 23 n. 1 (2015): (jan./jun.)
Publicado:
2019-09-27
EDITORIAL
EDITORIAL
Maria do Horto Salles Tiellet
1-11
PDF
ARTIGO
FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES (DE ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO) DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE CAMPUS RIO DE SUL UM ESTUDO A PARTIR DAS VOZES DOS EDUCADORES
Andressa Graziele Brandt, Cristiana de Azevedo Tramonte
15-34
PDF
CONTEXTO HISTÓRICO DA ESCOLA DO CANELA: UMA CONCEPÇÃO CRIATIVA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE
Maria José de Pinho, Maria José da Silva Morais
35-55
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO PROFESSOR: SUA RELAÇÃO E TRABALHO COM A ESCRITA
Maria Vilani Soares
57-74
PDF
DETERMINISMO E LIBERDADE NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: DA CONDIÇÃO HUMANA ENTRE OS MUROS DA ESCOLA
Luiz Carlos Mariano da Rosa
75-97
PDF
REDESENHO CURRICULAR: ÁREAS DO CONHECIMENTO E COMPONENTES CURRICULARES
Martin Kuhn, Gilvane Teresinha Savariz Zilli
99-114
PDF
NARRATIVAS DE LICENCIANDO EM MATEMÁTICA: ELOS POSSÍVEIS DE SEREM REVISITADOS PARA CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
Rosana Maria Marins, Ivete Cevallos, Simone Albuquerque da Rocha
115-129
PDF
AS DISCUSSÕES MATEMÁTICAS NA AULA EXPLORATÓRIA COMO VERTENTE DA PRÁTICA PROFISSIONAL DO PROFESSOR
João Pedro Mendes da Ponte, Marisa Alexandra Ferreira Quaresma
131-150
PDF
PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA EM AULAS DE MATEMÁTICA
Klinger Teodoro Ciríaco, Rosiclér Gomes Soares
151-173
PDF
O PENSAMENTO DE LUDWIG WITTGENSTEIN E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM A DISCUSSÃO INTRODUTÓRIA
Raimundo Santos de Castro, Ademir Donizeti Caldeira
175-189
PDF
RESENHA
CICLOS DE FORMAÇÃO: CONTRAPOSIÇÃO AO MODELO SERIADO
Rose Márcia da Silva
193-197
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais recentes