Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 8 n. 2 (2007): (JAN/DEZ)

v. 8 n. 2 (2007): (JAN/DEZ)

					Visualizar v. 8 n. 2 (2007): (JAN/DEZ)
Publicado: 2019-09-26

ARTIGO

  • DÉFICIT DE APRENDIZAGEM : FATORES CAUSADORES E SEUS EFEITOS

    Ana Maria Braz
    11-27
    • PDF
  • ENSINO ESPECIAL: A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS JUNTO A DOCENTES DA ESCOLA PÚBLICA

    Paulo César Moreira
    29-52
    • PDF
  • FACES DA UNIVERSIDADE CONTEM PORÂNEA

    Nilsa Brito Ribeiro
    53-67
    • PDF
  • O PAPEL DA LUDICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM INFANTIL

    Darlene Scholze, Vantoir Roberto Brancher, Cláudia Terra do Nascimento
    69-82
    • PDF
  • UMA REFLEXÃO SOBRE OS LIMITES DA FUNÇÃO DOCENTE

    Osmar Quim
    83-95
    • PDF
  • ÉTICA E CIÊNCIA EM MODELOS RETARDATÁRIOS

    Jadir de Morais Pessoa
    96-110
    • PDF
  • ESCOLARIZAÇÃO, INFÂNCIA E PÓS-MODERNIDADE: PEQUENOS RECORTES, GRANDES CONTRIBUIÇÕES

    Leonardo Cappi Manzini
    111-124
    • PDF
  • AS TICs E A (RE) DESCOBERTA DO CONHECIMENTO PELA “ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DOCENTE”

    Carlos Henrique Medeiros de Souza, Fernanda Castro Manhães
    125-150
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE DOCUMENTOS

    Manoel dos Santos Gomes
    151-167
    • PDF

RESENHA

  • O FUTURO DE UMA ILUSÃO

    Maria da Penha Fornanciari Antunes
    171-176
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    2055
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1694
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1627
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1602
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1509
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.