Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UNEMAT
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 15 n. 1 (2011): (JAN/JUN)

v. 15 n. 1 (2011): (JAN/JUN)

					Visualizar v. 15 n. 1 (2011): (JAN/JUN)
Publicado: 2019-09-27

ARTIGO

  • A ESCUTA DA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS EM GOIÂNIA

    Sônia Santana da Costa
    11-27
    • PDF
  • AS MÚLTIPLAS FACES DO ESPAÇO URBANO NO ESTUDO DA GEOGRAFIA

    Luiz Etevaldo da Silva
    29-42
    • PDF
  • COMPREENDENDO A EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA POR MEIO DE UM DIÁLOGO RECONSTRUTIVO ENTRE CIÊNCIA, FILOSOFIA E EDUCAÇÃO

    Leocir Bressan, Vantoir Roberto Brancher
    43-55
    • PDF
  • A ÉTICA E OS DIREITOS HUMANOS: UMA DISCUSSÃO FILOSÓFICA NECESSÁRIA PARA A QUESTÃO DA INTERCULTURALIDADE DOS DIREITOS HUMANOS

    Saulo Tarso Rodrigues
    57-77
    • PDF
  • DOS CORPOS SENTADOS AOS GESTOS EM FUGA: ESTATUTOS DOS CORPOS EM PROCESSOS DE FORMAÇÃO

    Kátia Maria Kasper
    79-95
    • PDF
  • OS PCN E AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA REDE MUNICIPAL DO RECIFE

    Rinaldo César de Holanda Beltrão, Terezinha Mônica Sinício Beltrão
    97-113
    • PDF
  • O PROCESSO DE BOLONHA E SUA INFLUÊNCIA NA DEFINIÇÃO DE ESPAÇOS TRANSNACIONAIS DE EDUCAÇÃO SUPERIOR: A UNIVERSIDADE BRASILEIRA EM MOVIMENTO

    Ralf Hermes Siebiger
    115-138
    • PDF
  • FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES: INTEGRAÇÃO DAS TIC

    Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro Sampaio, Clara Pereira Coutinho
    139-151
    • PDF
  • MATERIAIS ESCRITOS PRESENTES EM MEIOS POPULARES E SUA RELAÇÃO COM ESTRATÉGIAS DE LETRAMENTO

    Mayara dos Santos Araujo, Ana Lucia Espíndola
    153-173
    • PDF

RESENHA

  • PESQUISA EDUCACIONAL: QUANTIDADE – QUALIDADE

    Heloisa Salles Gentil
    177-183
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Artigos mais lidos
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1750
  • Queda livre, black mirror: o impacto social ocasionado pelas mídias digitais, uma análise do comportamento humano
    1743
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1468
  • “QUESTÕES DE MÉTODO NA CONSTRUÇÃO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO”: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA PARA O DEBATE SOBRE MÉTODOS DE PESQUISA
    1461
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1406
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.