Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Coruja que representa o conhecimento
  • Início
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Periódicos UNEMAT
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 8 No. 2 (2007): (JAN/DEZ)

Vol. 8 No. 2 (2007): (JAN/DEZ)

					View Vol. 8 No. 2 (2007): (JAN/DEZ)
Published: 2019-09-26

ARTIGO

  • DÉFICIT DE APRENDIZAGEM : FATORES CAUSADORES E SEUS EFEITOS

    Ana Maria Braz
    11-27
    • PDF (Portuguese)
  • ENSINO ESPECIAL: A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS JUNTO A DOCENTES DA ESCOLA PÚBLICA

    Paulo César Moreira
    29-52
    • PDF (Portuguese)
  • FACES DA UNIVERSIDADE CONTEM PORÂNEA

    Nilsa Brito Ribeiro
    53-67
    • PDF (Portuguese)
  • O PAPEL DA LUDICIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM INFANTIL

    Darlene Scholze, Vantoir Roberto Brancher, Cláudia Terra do Nascimento
    69-82
    • PDF (Portuguese)
  • UMA REFLEXÃO SOBRE OS LIMITES DA FUNÇÃO DOCENTE

    Osmar Quim
    83-95
    • PDF (Portuguese)
  • ÉTICA E CIÊNCIA EM MODELOS RETARDATÁRIOS

    Jadir de Morais Pessoa
    96-110
    • PDF (Portuguese)
  • ESCOLARIZAÇÃO, INFÂNCIA E PÓS-MODERNIDADE: PEQUENOS RECORTES, GRANDES CONTRIBUIÇÕES

    Leonardo Cappi Manzini
    111-124
    • PDF (Portuguese)
  • AS TICs E A (RE) DESCOBERTA DO CONHECIMENTO PELA “ALFABETIZAÇÃO TECNOLÓGICA DOCENTE”

    Carlos Henrique Medeiros de Souza, Fernanda Castro Manhães
    125-150
    • PDF (Portuguese)
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE DOCUMENTOS

    Manoel dos Santos Gomes
    151-167
    • PDF (Portuguese)

RESENHA

  • O FUTURO DE UMA ILUSÃO

    Maria da Penha Fornanciari Antunes
    171-176
    • PDF (Portuguese)

Language

  • English
  • Español
  • Português

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

Latest publications

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
  • Free fall, black mirror: the social impact caused by digital media, an analysis of human behavior
    2067
  • CONTRIBUIÇÕES PIAGETIANAS À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO/A PROFESSOR/A
    1721
  • A IMPORTÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
    1617
  • “METHOD ISSUES IN THE CONSTRUCTION OF RESEARCH IN EDUCATION”: CONTRIBUTIONS OF THE WORK TO THE DEBATE ON RESEARCH METHODS
    1599
  • O DESENHO COMO ATIVIDADE DA IMAGINAÇÃO E CRIAÇÃO NA INFÂNCIA
    1489
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista de Faculdade de Educação FAED | e-ISSN: 2178-7476| Prefixo DOI: 10.30681
Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGEdu
Cidade Universitária (Bloco II), Cáceres/MT - Brasil (CEP: 78211-298)
E-mail: revistafaed@unemat.br
A Revista de Faculdade de Educação FAED esta Licenciada com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY NC)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.