Dossiê:Formação de Professores: Identidade Docente, Prática Reflexiva e Autonomia

Autores

  • Ângela Rita Christofolo de Mello

DOI:

https://doi.org/10.30681/relva.v7i2.4929

Resumo

É com muito entusiasmo que tornamos público a Edição 2020/2 (v.8 n.2 2020-2) da Revista de Educação do Vale do Arinos – RELVA versão Eletrônica da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus Universitário de Juara-MT. A presente edição exibe produções científicas de pesquisadores de diferentes instituições e áreas do conhecimento que articulam com a Formação de Professores: Identidade Docente, Prática Reflexiva e Autonomia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ângela Rita Christofolo de Mello

 

 

Downloads

Publicado

2020-10-08

Como Citar

Mello, Ângela R. C. de. (2020). Dossiê:Formação de Professores: Identidade Docente, Prática Reflexiva e Autonomia. Revista De Educação Do Vale Do Arinos - RELVA, 7(2), 5–11. https://doi.org/10.30681/relva.v7i2.4929

Edição

Seção

DOSSIÊ

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)