Dossiê:Formação de Professores: Identidade Docente, Prática Reflexiva e Autonomia
DOI:
https://doi.org/10.30681/relva.v7i2.4929Resumo
É com muito entusiasmo que tornamos público a Edição 2020/2 (v.8 n.2 2020-2) da Revista de Educação do Vale do Arinos – RELVA versão Eletrônica da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campus Universitário de Juara-MT. A presente edição exibe produções científicas de pesquisadores de diferentes instituições e áreas do conhecimento que articulam com a Formação de Professores: Identidade Docente, Prática Reflexiva e Autonomia.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2020-10-08
Edição
Seção
DOSSIÊ
Como Citar
Mello, Ângela R. C. de. (2020). Dossiê:Formação de Professores: Identidade Docente, Prática Reflexiva e Autonomia. Revista De Educação Do Vale Do Arinos - RELVA, 7(2), 5-11. https://doi.org/10.30681/relva.v7i2.4929