A formação dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
DOI:
https://doi.org/10.30681/reps.v9i3.10108Resumo
Neste artigo analisou se o Subprojeto Programa de Iniciação à Docência Interdisciplinar como tema formador de acadêmicos do Curso de Pedagogia no campo da Universidade do Estado de Mato Grosso de Sinop que atual em uma escola parceira. Na coleta de informações usou se documentos e entrevistas semiestruturada para com os participantes que compõem: coordenadora de área, e supervisora, com base em Paulo Feire visando necessário à formação acadêmica (inicial e continuada) dos licenciandos e professores de graduação e da educação básica, na perspectiva da qualificação profissional e da educação escolar.
Palavras-chave: pedagogia; formação inicial e continuada; Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Interdisciplinar.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O conteúdo deste periódico está licenciado sob CC BY-SA 4.0 (Atribuição-Compartilha-Igual 4.0 Internacional)[1]. Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o conteúdo em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada ao criador e que o conteúdo modificado seja licenciado sob termos idênticos. A licença permite o uso comercial.
[1] Para ver uma cópia desta licença, visite: https://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/deed.pt_BR.