A formação dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Autores

  • Solange do Nascimento Santos Silva

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v9i3.10108

Resumo

Neste artigo analisou se o Subprojeto Programa de Iniciação à Docência Interdisciplinar como tema formador de acadêmicos do Curso de Pedagogia no campo da Universidade do Estado de Mato Grosso de Sinop que atual em uma escola parceira. Na coleta de informações usou se documentos e entrevistas semiestruturada para com os participantes que compõem: coordenadora de área, e supervisora, com base em Paulo Feire visando necessário à formação acadêmica (inicial e continuada) dos licenciandos e professores de graduação e da educação básica, na perspectiva da qualificação profissional e da educação escolar.

Palavras-chave: pedagogia; formação inicial e continuada; Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência Interdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

13-11-2018

Como Citar

Silva, S. do N. S. (2018). A formação dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Eventos Pedagógicos, 9(3), 1133–1144. https://doi.org/10.30681/reps.v9i3.10108

Edição

Seção

Seção Artigos