Introdução

Autores

  • Adriana de Oliveira Beserra
  • Ângela Cristina Pereira da Silva
  • Cristinne Leus Tomé Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso
  • Fernanda Pereira do Lago Batista
  • Maysa Cristina da Silva Dourado
  • Rosilene Ferreira da Costa

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v10i1.10207

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristinne Leus Tomé, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop, Mato Grosso

Possui graduação em História Licenciatura (1986) e Bacharelado (1987) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009). É professora concursada na Universidade do Estado de Mato Grosso, atuando na graduação da Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) assim como no Mestrado Acadêmico em Letras (PPGLetras). Tem experiência na área de Educação, História e Análise de Discurso. É líder do Grupo de Pesquisa Educação e Estudos de Linguagem (GEdEL- UNEMAT) e membro do Grupo Educação e Análise de Discurso (UFRGS), ambos cadastrados no CNPq. Coordena o projeto de pesquisa Leituras Urbanas e suas materialidades discursivas socioambientais no Norte do Mato Grosso - (Leituras). É Editora-chefe do periódico Revista Eventos Pedagógicos (REPs) da graduação do Curso de Pedagogia - UNEMAT/Sinop (2010) e editora do periódico do Curso de Pedagogia Revista Educação, Cultura e Sociedade (ECS).

Downloads

Publicado

17-06-2019

Como Citar

Beserra, A. de O., Silva, Ângela C. P. da, Tomé, C. L., Batista, F. P. do L., Dourado, M. C. da S., & Costa, R. F. da. (2019). Introdução. Eventos Pedagógicos, 10(1), 14–23. https://doi.org/10.30681/reps.v10i1.10207

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>