Introdução

Visualizações: 18

Autores

  • Edneuza Alves Trugillo Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)
  • Ralf Hermes Siebiger Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop
  • Genivalda Batista de Lima dos Santos Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v12i2.10394

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ralf Hermes Siebiger, Universidade do Estado de Mato Grosso, Sinop

Mestre em Educação pela Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD (2013), na linha de pesquisa de políticas e gestão da educação, pós-graduado em Políticas Públicas e Planejamento Educacional pela Universidade Gama Filho - UGF (2010), Graduado em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional pela Universidade de Brasília - UnB (2000). Professor Assistente na Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat. Possui experiência profissional nas áreas de Educação e de Administração Pública, com ênfase em políticas públicas de educação superior, legislação educacional, orientação e informação profissional, informática, recursos humanos e como professor de música (teoria e prática rítmica).

Avaliador:

[70800006] - Área de Avaliação: Educação

[70803013] - Políticas Educacionais, [70803030] - Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais, [70805008] - Currículo, [70806012] - Orientação Educacional, [70804044] - Avaliação da Aprendizagem

Downloads

Publicado

30-11-2021

Como Citar

Trugillo, E. A., Siebiger, R. H., & Santos, G. B. de L. dos. (2021). Introdução. Eventos Pedagógicos, 12(2), 295–300. https://doi.org/10.30681/reps.v12i2.10394

Edição

Seção

Introdução

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>