Introdução

Autores

  • Débora Pereira Lucas Costa Centro Universitário Fasipe (Unifasipe)
  • Fernanda Surubi Fernandes Universidade Estadual de Goiás (UEG)

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v13i1.6282

Resumo

Introdução, por Débora Pereira Lucas Costa e ConfiguraçõesFernanda Surubi Fernandes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Débora Pereira Lucas Costa, Centro Universitário Fasipe (Unifasipe)

Mestre em Letras (PPGLetras/UNEMAT). Professora do Curso de graduação em Jornalismo, no Centro Universitário Fasipe (Unifasipe), Unidade Florença/Sinop. Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Linguística (PPGL/UNEMAT/Cáceres). Integrante do Grupo de Pesquisa Educação e Estudos da Linguagem (GEdEL/UNEMAT-CNPq) e do Projeto de Pesquisa Questões Urbanas em Linguagens (QUEL/UNEMAT).

Fernanda Surubi Fernandes, Universidade Estadual de Goiás (UEG)

É professora efetiva na área de Língua Portuguesa e Linguística na Universidade Estadual de Goiás - UEG. Doutora e mestra em Linguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. É formada em Licenciatura plena em Letras/Língua Portuguesa e suas Literaturas. Atualmente é do quadro docente do Curso de Letras UEG/Campus Oeste/Unidade Universitária de Iporá e membro do Núcleo Docente Estruturante - NDE. Coordena o Projeto de Pesquisa: "Discurso, corpo e literatura de língua inglesa". Trabalha com as disciplinas Cinema, Discurso e Ensino; Morfossintaxe da Língua Portuguesa II; Linguagem, tecnologias e produção textual, Estudos do Discurso. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Linguística, atuando principalmente nos seguintes temas: Discurso, mulher, prostituição, violência, cinema e corpo.

Downloads

Publicado

27-05-2022

Como Citar

Costa, D. P. L., & Fernandes, F. S. (2022). Introdução. Eventos Pedagógicos, 13(1), 21–26. https://doi.org/10.30681/reps.v13i1.6282