A matemática e suas interfaces com o ensino:

conhecendo o ProfMat

Autores

  • Miguel Tadayuki Koga Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)
  • Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v13i2.6368

Resumo

Uma entrevista com Miguel Tadayuki Koga

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Miguel Tadayuki Koga, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

Doutor em Engenharia Elétrica pela Unicamp. Professor Adjunto da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, Curso de Licenciatura em Matemática, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Câmpus de Sinop. Sinop, Mato Grosso, Brasil.

Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

Doutora em Ensino de Matemática e Ciências (UFMT). Professora Adjunta do Curso de Licenciatura em Matemática, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Câmpus de Sinop. Sinop, Mato Grosso, Brasil.

Downloads

Publicado

30-06-2022

Como Citar

Koga, M. T., & Troian, T. V. da S. P. (2022). A matemática e suas interfaces com o ensino: : conhecendo o ProfMat. Eventos Pedagógicos, 13(2), 382–389. https://doi.org/10.30681/reps.v13i2.6368

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)