A matemática e suas interfaces com o ensino:

conhecendo o ProfMat

Autores

  • Miguel Tadayuki Koga Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)
  • Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v13i2.6368

Resumo

Uma entrevista com Miguel Tadayuki Koga

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Miguel Tadayuki Koga, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

    Doutor em Engenharia Elétrica pela Unicamp. Professor Adjunto da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, Curso de Licenciatura em Matemática, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Câmpus de Sinop. Sinop, Mato Grosso, Brasil.

  • Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

    Doutora em Ensino de Matemática e Ciências (UFMT). Professora Adjunta do Curso de Licenciatura em Matemática, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Câmpus de Sinop. Sinop, Mato Grosso, Brasil.

Downloads

Publicado

30-06-2022

Como Citar

A matemática e suas interfaces com o ensino: : conhecendo o ProfMat. (2022). Eventos Pedagógicos, 13(2), 382-389. https://doi.org/10.30681/reps.v13i2.6368

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)