O desafio de aprender a ensinar na formação dos professores - Uma entrevista com Marta Maria Pontin Darsie

Autores

  • Marta Maria Pontin Darsie Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
  • Thiélide Veronica da Silva Pavanelli Troian

DOI:

https://doi.org/10.30681/reps.v6i2.9647

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Marta Maria Pontin Darsie, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

    Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), São Paulo/SP. Docente Associada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),Câmpus Universitário de Cuiabá (CUC). Líder do grupo de estudos e pesquisas em Educação Matemática -GRUEPEM. Coordenadora Geral do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática-PPGECEM, doutorado da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática-REAMEC; coordenadora do Projeto Observatório da Educação com foco em Matemática e iniciação às Ciências do Polo UFMT-Cuiabá-MT, Brasil.

  • Thiélide Veronica da Silva Pavanelli Troian
    professora do dep. de matemática unemat

Downloads

Publicado

24-06-2015

Como Citar

Darsie, M. M. P. (2015). O desafio de aprender a ensinar na formação dos professores - Uma entrevista com Marta Maria Pontin Darsie. Eventos Pedagógicos, 6(2), 442-449. https://doi.org/10.30681/reps.v6i2.9647