v. 13 n. 2 (2022): Matemática e suas interfaces com o ensino

					Visualizar v. 13 n. 2 (2022): Matemática e suas interfaces com o ensino

Nessa edição, a seção temática da revista reúne artigos em que a Matemática e suas interfaces com o Ensino se constituem como tema e objeto central de estudo.

Seção Apresentação: Celma Ramos Evangelista;

Introdução: Tainá Coutinho da Silva Coletto; Ralf Hermes Siebiger; Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian;

Seção Artigos: produções de artigos pelas acadêmicas da 8a. fase de Pedagogia  - semestre 2022/1;

Seção Resumos: produções da comunidade em forma de resumos;

Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Matemática e suas interfaces com o Ensino";

Seção Entrevista: com o professor Miguel Tadayuki Koga, da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Sinop - MT.

Organização: Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian e Ralf Hermes Siebiger;

Editor-chefe: Ralf Hermes Siebiger

Data de publicação: 30 de junho de 2022.

Publicado: 30/06/2022

Expediente

Introdução

  • Introdução

    Tainá Coutinho da Silva Coletto; Ralf Hermes Siebiger; Thiélide Verônica da Silva Pavanelli Troian
    211-215

Apresentação

Seção Artigos

Entrevista