v. 2 n. 3 (2011): Produções Inovadoras na Universidade

					Visualizar v. 2 n. 3 (2011): Produções Inovadoras na Universidade

Seção Apresentação: pelo professor Jaime Caiceo Escudero, da Universidad de Santiago de Chile;

Seção Artigos: produções da comunidade com a temática "Produções Inovadoras na Universidade".

Organizadoras: Maria Zenaide Farias de Araújo e Cristinne Leus Tomé

Data de publicação: 14 de dezembro de 2011.

Publicado: 14-12-2011

Expediente

  • Expediente e Sumário

    Cristinne Leus Tomé
    01-03
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9089

Apresentação

  • Presentación

    Jaime Caiceo Escudero
    04-07
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9088

Seção Artigos

  • Dos livros ao cinema: uma reflexão a partir da literatura fantástica sobre aspectos educativos encontrados na Saga Harry Potter

    Germária Cybelle Bezerra Nogueira
    08-18
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9087
  • Inovação tecnológica no ensino superior: a contribuição das AVA’s e AVP’s para a conservação ambiental

    Adriana Felícia Farias de Araújo Gomes
    19-29
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9079
  • Gestão universitária frente à inovação tecnológica: um enfoque no uso das compras públicas sustentáveis como instrumento de preservação ambiental

    Maria Zenaide Farias de Araújo
    30-40
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9080
  • O espaço da praça Dorival Caymmi: uma investigação propositiva no Bairro de Itapuã

    Debora Matos Maia, Mônica Lemos Bitencourt
    41-49
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9081
  • John Dewey: caminhos para a inovação na educação

    Angela do Céu Ubaiara Brito
    50-58
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9082
  • Literatura infantil & educación ambiental: contribución en la construcción de la identidad del ser humano

    Maria de Lourdes Alves Bedendi
    59-69
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9083
  • Sistema educacional de ensino alagoano: empreender para inovar

    Marly Socorro Peixoto Vidinha
    70-80
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9084
  • Formación pedagógica: interacción y dialogismo para enseñanza de la lectura crítica

    Eulene Rosa dos Santos Dal Bosco
    81-91
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9085
  • O atual cenário da preservação da memória na cidade de Nova Iguaçu: uma preocupação com as gerações futuras

    Marcos Paulo Mendes Araujo
    92-100
    DOI: https://doi.org/10.30681/reps.v2i3.9086