REPENSANDO PRÁTICAS EDUCATIVAS: contribuição do Projeto Novos Talentos na escola do campo Rui Barbosa
Resumo
RESUMOA Educação do/no Campo no município de Juara, em especial a Escola Municipal
Rui Barbosa localizada no Distrito de Catuaí a trinta quilômetros da
sede do município, tem vivenciado um processo de ressignificação. A pesquisa
surge a partir de um olhar rebuscado de reflexões e análises das ações
que têm sido experiências discutidas para o fortalecimento da educação do/
no campo. Tem como objetivo compreender como a Universidade do Estado
de Mato Grosso – Campus de Juara tem contribuído para a formação
dos professores/as do Campo, identificando nas vozes como foi a formação
e a contribuição da universidade com a escola do/no campo e como o Currículo
Escolar tem atendido essa realidade.
Downloads
Publicado
2015-03-27
Edição
Seção
Artigos
Licença
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. O CEP permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo no Caderno de Pesquisas Educacionais, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
E.mail: cep@unemat.br
Link da Revista:
https://periodicos.unemat.br/index.php/cpe/index
Como Citar
REPENSANDO PRÁTICAS EDUCATIVAS: contribuição do Projeto Novos Talentos na escola do campo Rui Barbosa. (2015). Caderno De Pesquisas Educacionais, 1(1). https://periodicos.unemat.br/index.php/cpe/article/view/321