Rodrigues, Agnaldo. A Penumbra - Contos de introspecção. UNEMAT Editora (Editora da Universidade do Estado de Mato Grosso): Cáceres, Mato Grosso, Brasil, 2004.

Autores

  • Elsa Rodrigues Santos Doutora da Sociedade da Língua Portuguesa – Lisboa – Portugal.

Resumo

Agnaldo Rodrigues é professor universitário na Universidade do Estado de Mato Grosso, da Faculdade de Letras – Campus Tangará da Serra. É ensaísta, crítico e contista. Entre as suas publicações, destacam-se: O Futurismo e o Teatro (2003), Ensaios em Literatura Comparada (2004). Tem vários contos publicados em periódicos diversos, além de artigos e ensaios no âmbito da literatura e do teatro. “Penumbra” ou contos de introspecção é um livro perturbante, como o é qualquer “viagem” ao mundo interior do indivíduo pela sua complexidade e, por vezes, pelas suas absurdas contradições.

Downloads

Publicado

21/07/2015

Como Citar

Santos, E. R. (2015). Rodrigues, Agnaldo. A Penumbra - Contos de introspecção. UNEMAT Editora (Editora da Universidade do Estado de Mato Grosso): Cáceres, Mato Grosso, Brasil, 2004. Revista ECOS, 11(2). Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/ecos/article/view/733