Sequência didática para o ensino de literatura: Como essa prática metodológica pode contribuir para professores e alunos dentro de sala?
Resumo
Este artigo abordará sobre a prática metodológica pensada por Rildo Cosson (2006) constituída como sequência básica do letramento literário e, como ela pode contribuir para os professores e alunos dentro de sala, como também, todos os passos a serem seguidos durante a sua aplicação e, os cuidados que se devem ter para a sua produtividade.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
COSSON, Rildo. Letramento literário: teoria e prática. São Paulo: Contexto, 2006
CANDIDO, Antonio. Vários escritos. São Paulo: Duas cidades, 1995
ZILBERMAN, Regina; SILVA, Ezequiel Theodoro da. Literatura e Pedagogia: ponto & contraponto. Campinas - S. P: Global, 2008
Downloads
Publicado
2023-09-19
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Sequência didática para o ensino de literatura: Como essa prática metodológica pode contribuir para professores e alunos dentro de sala?. (2023). Revista Fronteira Digital, 1(09). https://periodicos.unemat.br/index.php/fronteiradigital/article/view/11290