ATO DE LER, ESCREVER E SABER INTERPRETAR: LEGADOS DA BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR DO CNPq
DOI:
https://doi.org/10.30681/geoambes.v1i5.12463Palavras-chave:
Leitura. Agroecologia. Educação rural.Resumo
O presente artigo visa demonstrar a importância do hábito da leitura e da escrita no contexto do projeto da Olimpíada Nacional e Mostra Científica, que almeja a premiação de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq 2023, evidenciando a relevância do projeto e o impacto no desenvolvimento intelectual dos jovens. Como metodologia, empregamos a análise de referências bibliográficas e a observação participante. Como resultado, os bolsistas compartilharam seus relatos de experiência e vivências, contribuindo significativamente para ressaltar a importância da prática da leitura e escrita. Assim, reconhecemos a necessidade de promover projetos que englobem esse tipo de atividade para perpetuar o conhecimento por meio da escrita e da leitura.
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Referências
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Recebido: 02/02/2024
Aprovado: 07/03/2024
Publicado: 28/04/2024