E-Learning: Processo de Tratamento em Três Instituições Financeiras do Município de Sinop/MT

Autores

  • Deusimar de Deus Rosa UNEMAT
  • Marines Orlandi UNEMAT
  • Arlete Redivo UNEMAT
  • Adriana Regina Redivo UNEMAT

Palavras-chave:

Tecnologia. Treinamento. Colaborador. Satisfação.

Resumo

O objetivo deste estudo foi identificar em três empresas do setor financeiro do município deSinop/MT: Bradesco, Banco do Brasil e Sicredi, cada uma representado um segmentodiferente do setor, empresa privada, empresa pública e cooperativa, respectivamente, qual avisão dos seus colaboradores com relação ao e-learning como forma de desenvolvimentoprofissional. A partir dos objetivos definidos e da delimitação do estudo, foi realizadoreferencial teórico buscando aprimorar os conhecimentos relativos ao tema. A metodologiausada para identificar a visão dos funcionários do setor financeiro de Sinop/MT em relação aoe-learning foi a pesquisa de campo. Por meio de questionário aplicado junto aoscolaboradores destas empresas, buscou-se observar qual a avaliação que eles fazem emrelação ao e-learning como modalidade de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Osresultados da pesquisa estão em tabelas, com suas respectivas análises.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

07/11/2012

Como Citar

Rosa, D. de D., Orlandi, M., Redivo, A., & Redivo, A. R. (2012). E-Learning: Processo de Tratamento em Três Instituições Financeiras do Município de Sinop/MT. Revista Contabilidade & Amazônia, 2(1), 134–148. Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/rca/article/view/6618