E-Learning: Processo de Tratamento em Três Instituições Financeiras do Município de Sinop/MT
Palavras-chave:
Tecnologia. Treinamento. Colaborador. Satisfação.Resumo
O objetivo deste estudo foi identificar em três empresas do setor financeiro do município deSinop/MT: Bradesco, Banco do Brasil e Sicredi, cada uma representado um segmentodiferente do setor, empresa privada, empresa pública e cooperativa, respectivamente, qual avisão dos seus colaboradores com relação ao e-learning como forma de desenvolvimentoprofissional. A partir dos objetivos definidos e da delimitação do estudo, foi realizadoreferencial teórico buscando aprimorar os conhecimentos relativos ao tema. A metodologiausada para identificar a visão dos funcionários do setor financeiro de Sinop/MT em relação aoe-learning foi a pesquisa de campo. Por meio de questionário aplicado junto aoscolaboradores destas empresas, buscou-se observar qual a avaliação que eles fazem emrelação ao e-learning como modalidade de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Osresultados da pesquisa estão em tabelas, com suas respectivas análises.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
07/11/2012
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
E-Learning: Processo de Tratamento em Três Instituições Financeiras do Município de Sinop/MT. (2012). Revista Contabilidade & Amazônia, 2(1), 134-148. https://periodicos.unemat.br/index.php/rca/article/view/6618