A formação didático pedagógica do corpo docente em ciências contábeis
Resumo
Este estudo objetiva verificar se os docentes formados em Bacharel em Ciências Contábeis atuantes nos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis nas Instituições de Ensino Presencial do Munícipio de Sinop–Mato Grosso buscaram realizar cursos de formação e capacitação profissional nas áreas pedagógicas. Para tal, foi efetuado um estudo documental, de caráter qualitativo e descritivo. Os sujeitos da pesquisa foram vinte e sete professores bacharelados em Ciências Contábeis de três instituições (Universidade Privada, Faculdade Privada e Universidade Pública). Os resultados evidenciaram que mais da metade dos professores buscaram qualificação profissional em educação.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
27/09/2019
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
A formação didático pedagógica do corpo docente em ciências contábeis. (2019). Revista Contabilidade & Amazônia, 1(1), 024-033. https://periodicos.unemat.br/index.php/rca/article/view/6690