RESENHA DA OBRA ESTUDOS DE ABORDAGEM NO ENSINO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • Elivaldo da Silveira Rosa UNEMAT

DOI:

https://doi.org/10.30681/real.v15.5928

Palavras-chave:

Linguagem e línguas, Ensino-Aprendizagem, Formação docente

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

FREITAS, M. S.; ORTALE, F. L. (Orgs.). Estudos de abordagem no ensino de línguas e formação docente. Campinas, SP: Pontes Editores, 2020. 258 p.

ALMEIDA FILHO, J. C. P. Fundamentos de abordagem e formação no ensino de PLE e de outras línguas. Campinas, SP: Pontes Editores, 2018.

ALMEIDA FILHO, J. C. P. A relevância do conceito de abordagem para a área do ensino de línguas. In: FREITAS, M. S.; ORTALE, F. L. (Orgs.). Estudos de abordagem no ensino de línguas e formação docente. Campinas, SP: Pontes Editores, 2020. p. 17-29

Downloads

Publicado

2023-01-16

Como Citar

da Silveira Rosa, E. (2023). RESENHA DA OBRA ESTUDOS DE ABORDAGEM NO ENSINO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO DOCENTE. Revista De Estudos Acadêmicos De Letras, 15(01), 244–248. https://doi.org/10.30681/real.v15.5928