RESENHA DA OBRA ESTUDOS DE ABORDAGEM NO ENSINO DE LÍNGUAS E FORMAÇÃO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.30681/real.v15.5928Palavras-chave:
Linguagem e línguas, Ensino-Aprendizagem, Formação docenteDownloads
Referências
FREITAS, M. S.; ORTALE, F. L. (Orgs.). Estudos de abordagem no ensino de línguas e formação docente. Campinas, SP: Pontes Editores, 2020. 258 p.
ALMEIDA FILHO, J. C. P. Fundamentos de abordagem e formação no ensino de PLE e de outras línguas. Campinas, SP: Pontes Editores, 2018.
ALMEIDA FILHO, J. C. P. A relevância do conceito de abordagem para a área do ensino de línguas. In: FREITAS, M. S.; ORTALE, F. L. (Orgs.). Estudos de abordagem no ensino de línguas e formação docente. Campinas, SP: Pontes Editores, 2020. p. 17-29
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Os Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).