PRÁTICA DE LEITURA E ESCRITA DE ACADÊMICOS DO CURSO DE DESIGN DE INTERIORES
DOI:
https://doi.org/10.30681/real.v9i01.855Resumo
O trabalho a seguir é um estudo dos alunos do segundo ano de Letras, relacionado aos aspectos que influenciam e/ ou motivam alunos de graduação, especificamente os graduandos do curso de Design de Interiores, nas práticas de leitura e escrita. Tais estudantes responderam um questionário que foi elaborado pelos acadêmicos de Letras durante as aulas de Linguística Aplicada à Língua Portuguesa. O questionário possuía tanto questões de múltipla escolha quanto discursivas. Eles foram sujeitos do estudo para compreender suas habilidades e dificuldades, considerando que as turmas envolvidas são de primeiro e quarto ano. As respostas da pesquisa foram tabuladas cuidadosamente e os resultados foram significativos.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
01.07.2016
Edição
Seção
Artigos - Linguística Aplicada
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aLicença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Os Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).Como Citar
PRÁTICA DE LEITURA E ESCRITA DE ACADÊMICOS DO CURSO DE DESIGN DE INTERIORES. (2016). Revista De Estudos Acadêmicos De Letras, 9(01), 212-219. https://doi.org/10.30681/real.v9i01.855