AS NOVAS PRÁTICAS DE GESTÃO ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM ESTUDO DO PLANO PEDAGÓGICO ESTRATÉGICO DE APOIO AS ESCOLAS (PPEAE) DA ESCOLA ESTADUAL “22 DE MAIO” DA CIDADE DE RIO BRANCO – MT
DOI:
https://doi.org/10.30681/real.v14.6052Palavras-chave:
Pandemia, Gestão Escolar, Plano Pedagógico Estratégico, EducaçãoResumo
Este artigo trata-se de um estudo acerca do Plano Pedagógico Estratégico de Apoio às Escolas da Escola Estadual “22 de Maio” do município de Rio Branco – MT em tempos de pandemia. Diante do atual cenário na educação em todo país, mais especificamente neste artigo sobre a educação básica, foi necessária a elaboração de um plano estratégico específico para atender aos alunos. O plano consiste em verificar o acesso ou não à internet de professores e alunos, a metodologia a ser utilizada para que 100% dos alunos possam ser atendidos sem prejuízos no fim do ano letivo. Em tempos de pandemia, é preciso realinhar a relação professor-aluno, gestão-professor, gestão-aluno e aluno-aluno. Este artigo foi desenvolvido no sentido de contribuir para o conhecimento dos interessados na educação em tempos de pandemia demonstrando a realidade de uma escola do interior.
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