Educação permanente em saúde: o cotidiano do ensino a distância na construção de aprendizagens
Resumo
Introdução: O estudo é resultante da experiência vivenciada no projeto Formação Integrada Multiprofissional em Educação Permanente em Saúde, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Educasaúde. Metodologia: No percurso, os tutores-discentes imbricaram-se num processo, em que, ambos compartilharam as suas vivências em saúde pela plataforma virtual do Observatório de Tecnologia Informação e Comunicação em Sistemas e Serviço de Saúde (Otics). Resultados, discussão e conclusão: A experiência possibilitou trabalhar na perspectiva autonômica de Paulo Freire, validada como dispositivo capaz de instrumentalizar processos educativos significativos, considerando os sujeitos e os seus territórios para repensar a cogestão e a micropolítica do trabalho em saúde.
Palavras-chave: Educação Continuada. Educação em Saúde. Política de Saúde.
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Referências
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