THREE POSTMODERNISTS HEROES/ANTIHEROS IN THE VIDEO GAME

Autores

  • TAMER THABET UNEMAT
  • MARA PACHECO

Resumo

Em termos de bem e mal, o nosso objetivo é
mostrar o quanto três personagens do videogame The Cave (2013)
são nebulosos, à luz da convenção pós-modernista de anti-herói.
Como em todas as mídias, o pós-modernismo parece ter
permeado também as histórias de videogame. Ao longo do
artigo, tentaremos destacar aspectos escorregadiços da distinção
entre o herói e o anti-herói em The Cave, em oposição à clara
demarcação em outros jogos.

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Referências

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MADISON, Eunice K. The romantic hero in a postmodern world:

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Publicado

2016-05-24

Como Citar

THABET, T., & PACHECO, M. (2016). THREE POSTMODERNISTS HEROES/ANTIHEROS IN THE VIDEO GAME. Revista Alere, 10(2), 12. Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/alere/article/view/1292

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