Entrevista com Maria Inêz Probst Lucena/ETNOGRAFIA, ESCOLAS E COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA/ETHNOGRAPHY, SCHOOLS AND COMMITMENT TO LINGUISTIC EDUCATION

Autores

  • Ana Anto?nia de Assis-Peterson UFMT

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ana Anto?nia de Assis-Peterson, UFMT
    Professora da Universidade Federal de Mato Grosso, PhD em Educational Linguistics - University of Pennsylvania (1995).

Referências

HOLLIDAY, A. R. Appropriate methodology and social context. Cambridge: Cambridge University Press, 1994.

SCHLATTER, M. & GARCEZ. P. Línguas adicionais na escola: aprendizagens colaborativas em Inglês. Erechim: Edelbra, 2012.

GARCEZ, P. Avançando olhares para um observatório de práticas de linguagem em contextos escolares. In: FRITZEN, M. P.; LUCENA, M. I. P. (Org.). O olhar da etnografia em contextos educacionais: Interpretando práticas de linguagem, Blumenau: Edifurb, prefácio, p.7– 10. 2012.

Downloads

Publicado

2019-03-11

Como Citar

Entrevista com Maria Inêz Probst Lucena/ETNOGRAFIA, ESCOLAS E COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA/ETHNOGRAPHY, SCHOOLS AND COMMITMENT TO LINGUISTIC EDUCATION. (2019). Revista ECOS, 25(2). https://periodicos.unemat.br/index.php/ecos/article/view/3331