Entrevista com Maria Inêz Probst Lucena/ETNOGRAFIA, ESCOLAS E COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA/ETHNOGRAPHY, SCHOOLS AND COMMITMENT TO LINGUISTIC EDUCATION
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
HOLLIDAY, A. R. Appropriate methodology and social context. Cambridge: Cambridge University Press, 1994.
SCHLATTER, M. & GARCEZ. P. Línguas adicionais na escola: aprendizagens colaborativas em Inglês. Erechim: Edelbra, 2012.
GARCEZ, P. Avançando olhares para um observatório de práticas de linguagem em contextos escolares. In: FRITZEN, M. P.; LUCENA, M. I. P. (Org.). O olhar da etnografia em contextos educacionais: Interpretando práticas de linguagem, Blumenau: Edifurb, prefácio, p.7– 10. 2012.
Downloads
Publicado
2019-03-11
Edição
Seção
ENTREVISTAS
Como Citar
Entrevista com Maria Inêz Probst Lucena/ETNOGRAFIA, ESCOLAS E COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA/ETHNOGRAPHY, SCHOOLS AND COMMITMENT TO LINGUISTIC EDUCATION. (2019). Revista ECOS, 25(2). https://periodicos.unemat.br/index.php/ecos/article/view/3331