Apresentação

Autores

  • Elizete Dall'Comune Hunhoff UNEMAT
  • Cecília de Campos França UNEMAT
  • Luciana Raimunda de Lana Costa SEDUC/MT; UNEMAT
  • Irene Severina Rezende UNEMAT

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

Apresentação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elizete Dall'Comune Hunhoff, UNEMAT

Professora, doutora em Letras, USP/SP. Professora do Programa de Mestrado Profissional em Letras-UNEMAT, Cáceres, MT. Grupos de Pesquisa: LIPP-Literatura Infantojuvenil: Poesia e Prosa; LER: Leitura literatura e ensino.

Cecília de Campos França, UNEMAT

Profa. efetiva da UNEMAT, Campus de Tangará da Serra – MT. Graduação Psicologia, Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação na PUC /SP e pós doutorado em Educação na UNICAMP. Membro do grupo de pesquisa ensino e extensão LIPP – Literatura Infanto Juvenil, Poesia e Prosa e GPDES – Grupo de Pesquisa Direito, Estado e Sociedade.

Luciana Raimunda de Lana Costa, SEDUC/MT; UNEMAT

Doutoranda em Estudos Literários pela UNEMAT - Tangará da Serra / MT. Mestra em Letras - PROFLETRAS pela UNEMAT / Cáceres.

Irene Severina Rezende, UNEMAT

Doutora em Letras pela Universidade de São Paulo. Professora de Literaturas de Língua Portuguesa na UNEMAT, câmpus de Tangará da Serra.

Referências

Apresentação

Downloads

Publicado

2023-08-28

Como Citar

Hunhoff, E. D., França, C. de C., Costa, L. R. de L., & Rezende, I. S. (2023). Apresentação. Revista Moinhos, 1(13). Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/moinhos/article/view/11615

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>