A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A DISCIPLINA DE SOCIOLOGIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS NA APLICAÇÃO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA

Autores

  • Celita Ferreira de Jesus UNEMAT

DOI:

https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2495

Resumo

Este trabalho tem como objetivo analisar as representações sociais dos acadêmicos do curso de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campusde Tangará da Serra a respeito da contribuição da disciplina de Sociologia, bem como sobre a aplicação da práxis pedagógica, tendo como suporte teórico o Projeto Político Pedagógico - PPP . Evidenciando a importância desta disciplina na construção do conhecimento crítico do acadêmico, preparando-o para sua carreira docente e ampliando a execução de sua práxis pedagógica. A metodologia de pesquisa de campo de cunho qualitativo e documental, por meio de um questionário ao qual foram submetidos os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Letras do primeiro e do oitavo semestre com o intuito de analisar também o crescimento intelectual do acadêmico no decorrer dos quatro anos do curso. 

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2017-10-13

Edição

Seção

Resumos

Como Citar

A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A DISCIPLINA DE SOCIOLOGIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS NA APLICAÇÃO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA. (2017). Revista Moinhos, 4, 145. https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2495