A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A DISCIPLINA DE SOCIOLOGIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS NA APLICAÇÃO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.30681/moinhos.v0i4.2495Resumo
Este trabalho tem como objetivo analisar as representações sociais dos acadêmicos do curso de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Campusde Tangará da Serra a respeito da contribuição da disciplina de Sociologia, bem como sobre a aplicação da práxis pedagógica, tendo como suporte teórico o Projeto Político Pedagógico - PPP . Evidenciando a importância desta disciplina na construção do conhecimento crítico do acadêmico, preparando-o para sua carreira docente e ampliando a execução de sua práxis pedagógica. A metodologia de pesquisa de campo de cunho qualitativo e documental, por meio de um questionário ao qual foram submetidos os acadêmicos do Curso de Licenciatura em Letras do primeiro e do oitavo semestre com o intuito de analisar também o crescimento intelectual do acadêmico no decorrer dos quatro anos do curso.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 REVISTA MOINHOS

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.