Mangá em Cuiabá: Percurso de Mundialização e Consumo
DOI:
https://doi.org/10.30681/rccs.v1i02.815Palavras-chave:
Comunicação, Cultura contemporânea, mangásResumo
A introdução do trabalho traz os conceitos norteadores da pesquisa, como o “capitalismo tardio” de Mandel (1982), hibridação e consumo para se pensar, de Canclini (2003; 2008), mundialização da cultura, de Ortiz (1994; 2000) e a convergência midiática, de Jenkins (2009).
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
UETA, Taís Marie. Mangá em Cuiabá: Percurso de Mundialização e Consumo. Dissertação (Mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea). Universidade Federal de Mato Grosso, Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea, Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, 2013.
Downloads
Publicado
2014-10-30
Edição
Seção
Resenha
Como Citar
Mangá em Cuiabá: Percurso de Mundialização e Consumo. (2014). Revista Comunicação, Cultura E Sociedade, 2(02). https://doi.org/10.30681/rccs.v1i02.815