PROJETO NOVOS TALENTOS: NOVAS FORMAS DE DESPERTAR CONHECIMENTOS

Autores

  • Maria Elizabete Rambo KOCHHANN
  • Minéia Cappellari FAGUNDES
  • Soneize Auxiliadora de MIRANDA

DOI:

https://doi.org/10.30681/geoambes.v1i1.3258

Resumo

Apresentamos, neste artigo, resultados das atividades desenvolvidas no Projeto Descobrindo Talentos na Educação Básica nas Escolas de Mato Grosso, realizado em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat e escolas públicas dos municípios de Barra do Bugres, Nova Olímpia e Nortelândia, com financiamento da Coordenação de Aperfeiçoa- mento de Pessoal de Nível Superior – Capes. Essas ações extracurriculares buscam investir, incentivar e oportunizar aos alunos, que possuem excelente desempenho curricular e seus professores, atividades de cunho inovador e possibilidades de aprimorar seus conhecimentos promovendo a inclusão social e o desenvolvimento da cultura científica.
 
Palavras-chave: Ação de extensão universitária; Novos Talentos; atividades extracurriculares.

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Referências

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Publicado

2018-11-29

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

PROJETO NOVOS TALENTOS: NOVAS FORMAS DE DESPERTAR CONHECIMENTOS. (2018). Geografia: Ambiente, Educação E Sociedades, 1(1), 58-73. https://doi.org/10.30681/geoambes.v1i1.3258