Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UNEMAT
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2018)
v. 1 n. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.30681/geoambes.v1i1
Publicado:
2018-11-29
Apresentação
Sumário
Lisanil da Conceição Patrocinio PEREIRA
01-02
PDF
CARTOGRAFANDO AS RESISTÊNCIAS EM TEMPOS EM QUE NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM
Lisanil da Conceição Patrocinio PEREIRA
03-06
PDF
Artigos
PAULO FREIRE E DARCY RIBEIRO: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO
Lia FARIA, Rosemaria J. Vieira SILVA
07-21
PDF
(DES)COLONIZAR OS SABERES E OS GÊNEROS: É POSSÍVEL UMA HERMENÊUTICA FEMINISTAS DAS EPISTEMOLOGIAS FEMINISTA DO SUL?
Claudia Cristina Ferreira CARVALHO
22-39
PDF
CAPUCHINOS BÁVAROS Y NIÑEZ MAPUCHE: APROXIMACIONES DESDE LA FENOMENOLOGÍA DEL CUERPO EN MERLEAU PONTY
Juan Mansilla SEPÚLVEDA
40-57
PDF
PROJETO NOVOS TALENTOS: NOVAS FORMAS DE DESPERTAR CONHECIMENTOS
Maria Elizabete Rambo KOCHHANN, Minéia Cappellari FAGUNDES, Soneize Auxiliadora de MIRANDA
58-73
PDF
DO LIXO ÀS LETRAS: A REINVENÇÃO DAS MULHERES CATADORAS DA ASSCAVAG - DILEMAS DA PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO
Maria Luzenira BRAZ, Eliseu RISCAROLI
74-89
PDF
O SOCIODRAMA COMO FERRAMENTA DE AÇÃO PARA A EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE LIBERDADE
Yandra de Oliveira FIRMO, Maria da Anunciação Pinheiro BARROS NETA
90-107
PDF
OS PROJETOS DE TRABALHO E A PESQUISA-AÇÃO PEDAGÓGICA: POTENCIAIS “METODOLÓGICOS” PARA A INTERCULTURALIDADE NA ESCOLA
Valda da Costa NUNES, Beleni Saléte GRANDO
108-122
PDF
INCLUSÃO DE SURDOS EM ATIVIDADES DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: PROJETO NOVOS TALENTOS/UFMT/CAPES
Tânia Maria de LIMA, Luciene Bena BOLONHEIS, Débora Regina da Costa VIEIRA
123-137
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE E A CONSTITUIÇÃO DO SER MULHER-PROFESSORATRABALHADORA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO
Amanda Pereira da Silva AZINARI, Odimar João PERIPOLLI
138-157
PDF
COMO PEDAGOGOS ATUANTES ENSINAM CIÊNCIAS NATURAIS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Aline Fernanda Ventura Sávio LEITE, Marcelo Carbone CARNEIRO
158-172
PDF
“DIÁRIO DE REPÓRTER”: REFLETINDO SOBRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ENFOQUE NA PERCEPÇÃO NOTICIOSA
Gibran Luis LACHOWSKI
173-189
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão