Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2018)
Vol. 1 Núm. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.30681/geoambes.v1i1
Publicado:
2018-11-29
Apresentação
Sumário
Lisanil da Conceição Patrocinio PEREIRA
01-02
PDF (Portugués)
CARTOGRAFANDO AS RESISTÊNCIAS EM TEMPOS EM QUE NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM
Lisanil da Conceição Patrocinio PEREIRA
03-06
PDF (Portugués)
Artigos
PAULO FREIRE E DARCY RIBEIRO: UM DIÁLOGO NECESSÁRIO
Lia FARIA, Rosemaria J. Vieira SILVA
07-21
PDF (Portugués)
(DES)COLONIZAR OS SABERES E OS GÊNEROS: É POSSÍVEL UMA HERMENÊUTICA FEMINISTAS DAS EPISTEMOLOGIAS FEMINISTA DO SUL?
Claudia Cristina Ferreira CARVALHO
22-39
PDF (Portugués)
CAPUCHINOS BÁVAROS Y NIÑEZ MAPUCHE: APROXIMACIONES DESDE LA FENOMENOLOGÍA DEL CUERPO EN MERLEAU PONTY
Juan Mansilla SEPÚLVEDA
40-57
PDF (Portugués)
PROJETO NOVOS TALENTOS: NOVAS FORMAS DE DESPERTAR CONHECIMENTOS
Maria Elizabete Rambo KOCHHANN, Minéia Cappellari FAGUNDES, Soneize Auxiliadora de MIRANDA
58-73
PDF (Portugués)
DO LIXO ÀS LETRAS: A REINVENÇÃO DAS MULHERES CATADORAS DA ASSCAVAG - DILEMAS DA PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO
Maria Luzenira BRAZ, Eliseu RISCAROLI
74-89
PDF (Portugués)
O SOCIODRAMA COMO FERRAMENTA DE AÇÃO PARA A EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE LIBERDADE
Yandra de Oliveira FIRMO, Maria da Anunciação Pinheiro BARROS NETA
90-107
PDF (Portugués)
OS PROJETOS DE TRABALHO E A PESQUISA-AÇÃO PEDAGÓGICA: POTENCIAIS “METODOLÓGICOS” PARA A INTERCULTURALIDADE NA ESCOLA
Valda da Costa NUNES, Beleni Saléte GRANDO
108-122
PDF (Portugués)
INCLUSÃO DE SURDOS EM ATIVIDADES DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: PROJETO NOVOS TALENTOS/UFMT/CAPES
Tânia Maria de LIMA, Luciene Bena BOLONHEIS, Débora Regina da Costa VIEIRA
123-137
PDF (Portugués)
FORMAÇÃO DOCENTE E A CONSTITUIÇÃO DO SER MULHER-PROFESSORATRABALHADORA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO
Amanda Pereira da Silva AZINARI, Odimar João PERIPOLLI
138-157
PDF (Portugués)
COMO PEDAGOGOS ATUANTES ENSINAM CIÊNCIAS NATURAIS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Aline Fernanda Ventura Sávio LEITE, Marcelo Carbone CARNEIRO
158-172
PDF (Portugués)
“DIÁRIO DE REPÓRTER”: REFLETINDO SOBRE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ENFOQUE NA PERCEPÇÃO NOTICIOSA
Gibran Luis LACHOWSKI
173-189
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo