ART RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ENCONTROS SÍNCRONOS E ASSÍNCRONO DURANTE REGÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM TEMPOS DE PANDEMIA

Autores

  • Marcos Sérgio Carvalho Rebouças

Palavras-chave:

Experiência. Residência Pedagógica. EJA.

Resumo

O presente relato de experiencia é fruto de atividades desenvolvidas durante o Programa Residência pedagógica (PRP). A imersão se deu precisamente na Educação de Jovens e Adultos (EJA), nos meses de junho e julho de 2021, e utilizou o Ensino Remoto Emergencial como modalidade de ensino em virtude da pandemia da Covid-19, considerada a maior crise sanitária dos últimos 100 anos. Como resultado tem-se a percepção sobre a importância do PRP na formação do licenciando e evidenciou-se as dificuldades de engajamento dos discentes da EJA nos momentos de aulas síncronas e assíncronas.

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Referências

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Recebido: 17/03/2022

Aprovado: 10/02/2023

Publicado: 01/05/2023

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Publicado

2023-07-23

Como Citar

REBOUÇAS, M. S. C. (2023). ART RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ENCONTROS SÍNCRONOS E ASSÍNCRONO DURANTE REGÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM TEMPOS DE PANDEMIA. Revista De Comunicação Científica, 1(12). Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/rcc/article/view/11417