VIVÊNCIAS DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO IV: O TEMPO DA OBSERVAÇÃO E DA REGÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL.

Autores

  • Aline Correia dos Santos PEREIRA
  • Simone Guimarães PIMENTA
  • Jucieli BERTONCELLO

Resumo

O presente artigo tem o propósito de relatar as experiências vivenciadas no Estágio Curricular Supervisionado no Ensino Fundamental IV. Na observação foi desenvolvido um diagnóstico sobre a realidade dos estudantes e do trabalho pedagógico dos docentes, momento este fundamental para a organizar a semana de regência. Consideramos o estágio como parte importante do processo de formação, sendo este o elemento que nos possibilita uma interação mais próxima com o futuro campo de atuação.

Palavras-chave: Estágio, Observação e Regência, Campo de atuação.

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Publicado

2021-01-11

Como Citar

PEREIRA, A. C. dos S., PIMENTA, S. G., & BERTONCELLO, J. (2021). VIVÊNCIAS DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO IV: O TEMPO DA OBSERVAÇÃO E DA REGÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista De Comunicação Científica, 6(1), 49–60. Recuperado de https://periodicos.unemat.br/index.php/rcc/article/view/5168

Edição

Seção

Artigos