Ensino de Jornalismo: Teoria, prática e novas perspectivas.
DOI:
https://doi.org/10.30681/rccs.v9i1.3970Palavras-chave:
Jornalismo, Ensino de Jornalismo, Experiências de ensino e pesquisa.Resumo
O ensino do Jornalismo é intrincado, com muitas áreas da ciência entrelaçando-se, ou misturando-se, umas às outras para ser entendido e, de forma quase simultânea, ser praticado em laboratórios específicos.
Na contemporaneidade, juntam-se a isso as constantes e rápidas inovações tecnológicas que, a todo instante, surpreendem os jornalistas e a forma de transmitir as notícias.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Novas diretrizes curriculares para os cursos de Jornalismo. Brasília, DF, 2009.
Downloads
Publicado
2019-09-10
Como Citar
Silva, L. A. da. (2019). Ensino de Jornalismo: Teoria, prática e novas perspectivas. Revista Comunicação, Cultura E Sociedade, 6(1), 01–04. https://doi.org/10.30681/rccs.v9i1.3970
Edição
Seção
Editorial