Ensino de Jornalismo: Teoria, prática e novas perspectivas.
DOI:
https://doi.org/10.30681/rccs.v9i1.3970Palavras-chave:
Jornalismo, Ensino de Jornalismo, Experiências de ensino e pesquisa.Resumo
O ensino do Jornalismo é intrincado, com muitas áreas da ciência entrelaçando-se, ou misturando-se, umas às outras para ser entendido e, de forma quase simultânea, ser praticado em laboratórios específicos.
Na contemporaneidade, juntam-se a isso as constantes e rápidas inovações tecnológicas que, a todo instante, surpreendem os jornalistas e a forma de transmitir as notícias.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Novas diretrizes curriculares para os cursos de Jornalismo. Brasília, DF, 2009.
Downloads
Publicado
2019-09-10
Edição
Seção
Editorial
Como Citar
Silva, L. A. da. (2019). Ensino de Jornalismo: Teoria, prática e novas perspectivas. Revista Comunicação, Cultura E Sociedade, 6(1), 01-04. https://doi.org/10.30681/rccs.v9i1.3970