Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Fronteira Digital
Início
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Periódicos UNEMAT
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 06 (2017): FRONTEIRA DIGITAL
Vol. 1 Núm. 06 (2017): FRONTEIRA DIGITAL
Publicado:
2018-04-11
Número completo
PDF (Portugués)
Páginas iniciais
Páginas Iniciais
PDF (Portugués)
Artigos
A influência de “As Flores do Mal” no Simbolismo
ANDRESSA Batista Farias
PDF (Portugués)
Estrangeirismo linguístico: adaptação fonética nos vocábulos que nomeiam as redes sociais
Leony Bruno de Souza Pereira
Emilia’s voice: Shakespeare's take on feminism in Othello
Karen Danielle Lima Rodrigues
PDF (Portugués)
Vida e palavra: a leveza em As mil e uma noites
Luana Raquel da Silva Coimbra
PDF (Portugués)
Do gozo absoluto: Hilda Hilst e a verbalização do erótico em Contos d´escárnio – textos grotescos
Natália Marques da Silva, Samuel Lima da Silva, Walnice Vilalva
PDF (Portugués)
Dele/Dela: A configuração da solidão como aprendizagem do corpo em Orlando, de Virginia Woolf
Marcilene Rodrigues da Silva
PDF (Portugués)
Processo de criação literária em Clarice Lispector: uma exímia observadora crítica da existência humana
Simone Alves Cipriano
PDF (Portugués)
A relação entre a paisagem ideal e a representação social no Decameron de Boccaccio
Gleiciane Machado Bispo
PDF (Portugués)
A influência de As Flores do Mal no Simbolismo
Andressa Batista Farias
PDF (Portugués)
Memórias póstumas de um defunto protagonista
Walter Aparecido Gonçalves
PDF (Portugués)
“Feriado Nacional”: um gesto de leitura
Gláucia Alves Barbosa
PDF (Portugués)
Estrangeirismo linguístico: adaptação fonética nos vocábulos que nomeiam as redes sociais
Leony Bruno de Souza Pereira
PDF (Portugués)
Déficit da Educação no setor Biblioteca
Eloise de Cassia Vivan, Queli Alcântara, Douglas Moro, Vera Klaus, Ana Cláudia Gnoato
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo